Em dúvidas com questões profissionais? Psicóloga Lisiani Petitembert Lang pode te ajudar

Existem muitos motivos para ir ao psicólogo. Ao contrário do que acontece quando nos aliviamos com os nossos entes queridos, o psicólogo não participará do conflito, mas nos ajudará a encontrar as ferramentas para que o solucionemos.

A ajuda profissional e a terapia podem nos ajudar a resolver problemas do passado, melhorar o nosso presente e mudar nosso futuro.

Mas, você sabia que o Psicólogo também pode orientar em todos os processos que envolvem as questões profissionais?

Existem várias determinantes psicológicas que influenciam a escolha profissional,como a maturidade, o interesse, valores e necessidades. Portanto é crucial que esse processo de tomada de decisão, seja consolidado com as aptidões e os interesses pessoais.

Por isto, muitos jovens vivem esse dilema de quais caminhos profissionais escolherem, de saber como se colocar no mercado, diante das inseguranças e angustias vivida por ele e sua família. Através de entrevista, teste de orientação e demais ferramentas o psicólogo poderá auxiliar nestas escolhas.

Poderá optar pela busca deste processo psicoterapêutico,o adulto que vive a recolocação no mercado de trabalho,ou enfrenta uma situação de transição de carreira, um processo de aposentadoria ou de desligamento, e outras demais situações que envolvam a angustia profissional.

Neste contexto da terapia o psicólogo irá orientar na direção do perfil, das preferências e identificar as maiores habilidades de acordo com a personalidade.

Podendo assim verificar dados que estejam impedindo de chegar aos objetivos profissionais com empenho.

Lisiani Petitembert Lang é psicóloga e atua há mais de 10 anos em atividades empresariais na área de indústria e comércio.

Formada pela Ulbra, possui especialização em Gestão Comercial/RH, Supervisão Profissional e Desenvolvimento de Carreira. Realiza atendimentos clínicos para adolescentes e adultos na Clinica Integrada em Osório.

 

Comentários

Comentários