Em poucas horas polícia esclarece assassinato em Tramandaí

Madeleine Mirapalhete Rodrigues

Poucas horas após o crime, a Brigada Militar (BM) esclareceu o assassinato de Madeleine Mirapalhete Rodrigues, ocorrida na tarde desta terça-feira (14), no bairro Parque dos Presidentes (antigo Agual), em Tramandaí.

Após relatos de testemunhas, a BM localizou um dos suspeitos de envolvimento no crime, na Avenida João Magalhães. Ele ainda tentou fugir e acabou fraturando um dos pés, após pular um muro. Seu comparsa foi detido na Rua Feliciano Bernardes Pereira.

A arma utilizada no homicídio, uma pistola Taurus, calibre .380, furtada na cidade de Taquara foi localizada em uma casa na Rua Venceslau Braz, sendo preso outro homem no local. O celular de Madeleine foi encontrado na mesma rua, com outro detido, considerado o gerente do tráfico na região.

No total quatro pessoas foram presas e encaminhadas a DPPA. A vítima teria sido morta por vingança, após passar informações dos acusados para uma quadrilha rival.

O crime

Uma mulher foi morta a tiros, em frente a um mercado, por volta das 16h desta terça-feira (14), em Tramandaí. O crime ocorreu no bairro Parque dos Presidentes (antigo Agual).

O local foi isolado para a perícia.

Com mais este caso, já chega a 44 assassinatos, somente neste ano na cidade. A Polícia Civil investigará as circunstâncias e a autoria do crime.

     

Comentários

Comentários