Empossado novo comandante do Pelotão de Imbé da Brigada Militar

Foto: Ivan de Andrade

Foi empossado nesta quinta-feira (08) o novo comandante do 3° Pelotão da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (BPAT) da Brigada Militar (BM), popularmente conhecido como a BM de Imbé.

O 1° Tenente Cleverson Martins Pinheiro assume o posto no lugar do 1° Tenente Robson Minussi Flores. A cerimônia ocorreu na sede do Pelotão, na Avenida Porto Alegre, 335, Centro. Diversas autoridades civis e militares estiveram presentes, entre elas o prefeito em exercício, Ique Vedovato, o deputado federal Alceu Moreira e o deputado estadual Gabriel Souza, ambos do PMDB, além do comandante do 2º BPAT, tenente coronel Pedro Ricardo Burgel.

Ique destacou que o trabalho da Brigada é fundamental para a segurança de Imbé, lembrando ainda a garantia do comando do 2º BPAT em disponibilizar efetivo próprio com viatura para Imbé. “O trabalho da Brigada Militar já é exemplar e, agora, com mais policiais atuando diretamente em Imbé, nossa comunidade deve comemorar essa grande conquista”, disse.

Comentários

Comentários