Equipe Osório Biribol fica em quarto lugar em competição

A Equipe Osório Biribol participou neste sábado, dia 10 de novembro, de um torneio de biribol, na Escola Pindorama, em Novo Hamburgo. Para quem ainda não conhece, o Biribol é um volei de piscina que foi inventado na cidade de Birigui-SP e por isso tem este nome.

São 4 jogadores para cada lado e a piscina mede 8 metros de comprimento por 4 metros de largura. A rede fica a 2,62 de altura para o masculino e 2,40 para o feminino.

Na Escola de Natação peixinho Azul já se pratica o Biribol desde 2008. A piscina da Escola Pindorama tem 20 anos mas, alguns atletas de lá já jogam o Biribol há 32 anos. A Equipe osoriense ficou com a quarta colocação na competição e estava composta por Alexandre Fagundes, Anderson Fagundes, Ítalo Lopes, Jairo Vieira e Joel Rodrigues.

As 3 Equipes que subiram ao pódio são da Escola Pindorama. Os campeões e vice foram os que treinam nos sábados, respectivamente equipes B e A. e a terceira colocação ficou com a equipe que treina nas quartas-feiras. Em agosto passado estas equipes estiveram em Osório participando do Torneio de Biribol que foi organizado pela Peixinho Azul.

Comentários

Comentários