Equipes de futsal de Imbé participam de reunião com SETUR

Representantes de nove equipes que disputaram no ano passado o Campeonato Municipal de Futsal estiveram reunidas no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala com o secretário municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR), Uiraçu Pinto, e com o diretor de Desporto, Francisco Monteiro. A pauta do encontro foi informar aos clubes o motivo da não realização da competição neste ano.

Nas próximas semanas deverá iniciar uma ampla reforma no Ginásio, incluindo a parte estrutural, o que inviabiliza a realização do campeonato. “Isso melhorará a acessibilidade e segurança oferecidas às equipes e expectadores”, salienta Uiraçu, que apresentou laudo emitido pelo engenheiro José Augusto Henkin, da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV).

A reunião ainda tratou de uma possível realização de campeonato de Futebol de Campo. “Debatemos com as equipes essa possibilidade”, finaliza Uiraçu.

Participaram representantes das equipes Elenco Málaga, River, Expresso Tufão, PSG, Santa Terezinha, Expresso Santa Terezinha, Lyon, Mazembi e São Luís.

Comentários

Comentários