No dia 12 de maio fora anunciado nesta página que Jéferson Gomes de Oliveira teria sido preso por furto arrombamento em um restaurante de Osório. A noticia divulgada foi repassada a este Portal pela sala de operações da brigada militar de Osório.

Por haver equivocado-se a brigada militar através de seu comandante enviou-nos e-mail informando que o nome correto do preso é JEFERSON JOSÉ DA SILVA e não como havia sido informado, também nos informou que a foto repassada não correspondia à pessoa do verdadeiro acusado autuado em flagrante.

Atendendo solicitação do próprio comando do 8º BPM, ratificamos a notícia como abaixo segue:

Através de um telefonema anônimo às 5 horas da manhã de ontem (11), foi denunciado a Sala de Operações do 8º BPM, que estava acontecendo um arrombamento num prédio na rua Major João Marques, centro de Osório, imediatamente foi determinada uma viatura a comparecer no local.

Ao chegar lá os Policiais Militares, Trindade e Soldado Madruga, avistaram JEFERSON JOSÉ DA SILVA, 20 anos, vulgo Jefinho, já preso por diversos arrombamentos cometido em Osório. Carregando no interior de um restaurante, os seguintes objetos:

55 carteiras de cigarro de diversas marcas, 08 garrafas de bebidas alcoólicas, 01 frasco de perfume marca Kaiak, 01 pacote de fósforo, 42 Cds,  01 sacola de plástica, com tabletes  de chicles, halls, 01 folha de cheque da Agência do Banco do Brasil no valor de R$ 22,00, 01 uma bicicleta barra circular de cor azul, sem identificação, 01 guarda chuva, 01 bolsa em naylon de cor cinza com vermelho e R$ 29,87 em  moeda.

Foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia.

Comentários

Comentários