Escolas conhecem oficinas do programa Jogue Limpo com Osório

A Secretaria de Assistência Social e Habitação e a Secretaria de Educação, estão apresentando o material reciclado e restaurado nas Oficinas do programa Jogue Limpo com Osório, de técnica de estofamentos e de Recuperação e restauração de móveis.

As escolas que foram contempladas com a mostra foram a Osmany Martins Véras e a Major de Alencar. As oficinas que ocorrem nos sábados são coordenadas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, tendo como parceiros os empresários Derli José de Souza e Wolmar Souza que ensinam as técnicas de como transformar o que foi descartado de forma incorreta, em móveis novos.

As oficinas de geração de renda - programa Jogue limpo com Osório - 2ª edição 2017, que compreendem as Oficinas  de técnicas de estofamento, de recuperação e restauração de móveis e também a de técnicas domésticas e culinária com reaproveitamento de alimentos, estão com inscrições abertas, na Sede da Secretaria de Assistência Social, Av. General Osório, nº 2.230, Bairro Glória, Osório.

 

Comentários

Comentários