Estão abertas as inscrições para o concurso público de Capão da Canoa

A Prefeitura de Capão da Canoa divulgou, na manhã de segunda-feira (26), o edital do concurso público para contratação de servidores para o executivo municipal. As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior.

A organização está sob responsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).

As inscrições acontecem de 26 de agosto a 24 de setembro e as taxas vão de R$ 65,00 à R$ 120,00. O edital pode ser estudado e as inscrições realizadas através do site da Fundatec.

As provas deverão ocorrer nos dias 26 e 27 de outubro.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que é um grande momento para o município, que é o maior do litoral norte gaúcho.

Veja todas as vagas clicando aqui

“Com o concurso, vamos ampliar e qualificar os serviços públicos prestados à população, por isso estamos muito felizes com a concretização de um grande esforço da administração municipal”, destaca.

Os candidatos aprovados para os cargos serão chamados segundo as necessidades do Município de Capão da Canoa para as vagas anunciadas no edital e para as que vierem a surgir.

Os demais candidatos formarão um cadastro de reserva cuja nomeação estará condicionada à liberação e/ou à criação futura de vagas no prazo de validade deste Concurso Público.

 

Bernardo Zamperetti

Comentários

Comentários