Estrada Romildo Bolzan recebe obra de contenção no Morro da Borússia

Foto: Eliana C. Izaias

O prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, assinou no mês de junho a Ordem de serviço que autorizou o início da obra de construção de uma contenção na Estrada Romildo Bolzan, no Morro da Borússia.

A obra foi projetada levando em conta a segurança de quem trafega pelo local, visto a ocorrência de problema e declínio no asfalto.

O serviço denominado tecnicamente como construção de murro de Arrimo e Gabiões, no Km 1,6, da Estrada Romildo Bolzan, está sendo executado pela empresa Lajecril Artefatos de Cimento Ltda EPP, com a responsabilidade técnica do engenheiro Roberto Pereira e fiscalização do engenheiro André Luís Abitante.

O valor do investimento feito pelo Poder Executivo é de R$ 290.340,58 e deve ficar pronta em 150 dias, a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

O prefeito Eduardo Abrahão destaca a importância do serviço que trará melhorias para a estrada e evitará problemas ainda maiores no caminho que dá  cesso ao Morro da Borússia.

“Sabemos que há um fluxo intenso de veículos de moradores e turistas, além de ciclistas e pessoas que praticam caminhadas e por isso iniciamos essa melhoria. Temos acompanhado o trabalho minucioso e que exige dos profissionais, muita habilidade e cuidados. Pedimos aos cidadãos que redobrem os cuidados e utilizem o trajeto se quando realmente precisam. Estamos com trafegabilidade em meia pista devido as obras e todos devem colaborar, por segurança”.

Eliana C. Izaias

Comentários

Comentários