Facção criminosa aluga casa luxuosa para passar virada de ano no Litoral

Nesta terça-feira (3), na Rua Cruz Alta, centro, em Imbé, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão (MBA), que resultou na prisão em flagrante de dois homens por posse compartilhada de arma de fogo.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da DP de Imbé, a dupla e outros dez homens presentes no local, oriundos de Novo Hamburgo, integram facção criminosa dedicada ao tráfico ilícito de drogas.

O imóvel, construído sobre três terrenos, com duas piscinas, avaliado em mais de um milhão de reais, foi alugado para as festas de fim de ano pelo valor de quinze mil reais.

No local, foram apreendidos três automóveis (Hyundai/Azera, Chevrolet/Cruze e Hyundai/HB20), uma pistola calibre 380, três carregadores, 53 munições, dinheiro, smartphones, jóias e outros objetos.

As diligências foram realizadas por 25 agentes das DPs de Imbé e Tramandaí, DENARC e CORE, sob a coordenação de três Delegados de Polícia, com apoio de canil da BM (1º Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre).

Ações da mesma natureza serão realizadas durante o veraneio em Imbé, completa o Delegado Ractz.

A Polícia Civil de Imbé disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido-se o sigilo e o anonimato do denunciante.

Comentários

Comentários