Farmácia Municipal de Imbé será transferida para o Anexo I

Foto: Ivan de Andrade

A partir da próxima segunda-feira, dia 05 de março, a Farmácia Municipal do Centro passará a atender a população em novo endereço. O antigo espaço localizado ao lado do Posto de Saúde 24 Horas será transferido para o Prédio Anexo I da Prefeitura, na Avenida Paraguassú, n° 2017, no Centro.

Segundo o enfermeiro Tierres da Rosa, secretário municipal da Saúde, a mudança é necessária para melhorar o atendimento à comunidade e, principalmente, garantir a correta conservação dos medicamentos da lista básica e também os de uso controlado. “Mudaremos para um espaço mais amplo, com condições ideais de acondicionamento destes medicamentos e totalmente dentro das normas de Vigilância Sanitária”, explica Tierres.

O titular da SMS salienta que para retirar os medicamentos é necessário que o paciente seja do município, apresente o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), um documento pessoal e a receita atualizada.

Em função da mudança de local, a Farmácia Municipal estará fechada na tarde desta sexta-feira, dia 02 de março. Na próxima semana o atendimento já acontecerá no Anexo I, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Vale salientar que Imbé também conta com uma Farmácia Municipal na Zona Norte, localizada na Avenida Paraguassú, n° 2755, ao lado da Subprefeitura de Mariluz, no balneário Mariluz. Neste local o atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Comentários

Comentários