Feriado leva centenas de pessoas ao morro da Borússia, causando tranqueiras no trânsito

Fotos: Rogério Reinheimer Bernardes/Litoralmania

Feriado prolongado, sol brilhando, reabertura do mirante e uma vista inigualável levaram centenas de pessoas ao Morro da Borússia, nesta sexta-feira (02), em Osório.

Nesta tarde, logo na subida, motoristas já encontravam congestionamentos, fazendo com que alguns se perguntassem se havia ocorrido algum acidente.

Ao chegar no mirante, muitas pessoas que não conseguiram local para estacionar, seguiram em direção a rampa de voo livre, achando que lá poderia estar melhor. Um pequeno engano.

Carros mau estacionados, juntamente com a alta demanda, trancaram literalmente o trânsito nos dois sentidos da via, fazendo com que os automóveis ficassem sem espaço para andar. Alguns carros também acabaram aquecendo o motor, os impedindo de seguir. A maioria dos veículos tinham as placas da região metropolitana.

Este problema que foi acompanhado pelo Litoralmania durou cerca de 30 minutos, até que o nó fosse desfeito.

Aos sortudos que chegaram cedo e garantiram um lugar, a certeza de um dia inesquecível, com uma vista ampla e única da cidade de Osório, dos 145 aerogeradores dos Parques Eólicos, das lagoas e praias dos municípios vizinhos.

Comentários

Comentários