Fim de semana recheado de gols marca o municipal de Arroio do Sal

A rodada do fim de semana da Taça Wanderlei Fachel Dias contou com dois jogos e 13 gols balançaram as redes e fizeram a festa das torcidas presentes. Os jogos aconteceram no campo Jovino Alves Pereira.

No primeiro confronto a Figueirinha manteve a regularidade do 1º Turno, se impôs e goleou por 4 a 0 a equipe do Millonários, que estava desfalcada. Com esse resultado, o goleiro da Figueirinha, Richard, assumiu a posição de Goleiro Menos Vazado da competição e o atacante Mauro, está na vice-liderança da Artilharia com nove gols.

No segundo jogo, o Ecas veio embalado pela conquista do título do 1º Turno e goleou a Praia Azul por 8 a 1. A equipe da Praia Azul, que estava desfalcada, não conseguiu segurar o ritmo forte que o Ecas impôs no começo da partida. O goleiro do Ecas, Jarbas, ainda defendeu um pênalti enquanto o placar estava 2 a 0 e Murilo chegou ao sétimo gol e agora briga pela Artilharia da competição.

No próximo domingo, 29 de julho, o Campeonato Municipal vai dar uma parada para a Festa do Pescador e volta no dia cinco de agosto, no campo Dorvalino Cunha com jogos entre:

13:15: União da Vila x Rondinha

15:15: Praia Azul x Millonários

Comentários

Comentários