Fora de casa, Real empata com o Nova Prata pela Copa Wianey Carlet

Na tarde do último sábado (18), o Real Sport Club teve mais um duelo. Fora de casa, a equipe enfrentou o Nova Prata no estádio Dr. Mário Cini pela 13ª rodada da Copa Wianey Carlet.

Desde os primeiros instantes, ambas as equipes buscaram o gol; o Leão do Litoral no primeiro minuto teve chance com o atacante Diego Arismendi que recebeu dentro da área e chutou no ângulo esquerdo, obrigando o goleiro Paulo Ricardo a colocar para escanteio.  Aos 14, a equipe local respondeu com o zagueiro Vinícius Baggio que bateu falta no meio do gol para defesa tranquila do goleiro Gabriel Oliveira.

Aos 18, o meia do Real, Daniel Baloy pelo lado direito chapelou o lateral do Nova Prata alçou a bola na área, uma grande interceptação do zagueiro Vinícius Baggio que tirou de cabeça.  Aos 26, após rápida transição, o polivalente Marquinhos cruzou para o atacante Dennys Diniz completar para o fundo da rede adversária. No placar: Nova Prata 0 x Real Sport Club 1.

Aos 45 min, o Nova Prata teve a chance da igualdade no placar por meio da cobrança de pênalti, na qual o atacante Eric chutou forte no canto, obrigando o goleiro Gabriel a fazer uma linda defesa.

O segundo tempo iniciou sem mudanças nas equipes, aos 4min, Daniel Baloy passou por três atletas foi ao fundo e cruzou; bola desviada para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Victor Caetano subiu mais alto e cabeceou para fora. Quase o segundo do Real!

Aos 10, o atacante Diego Arismendi completou cruzamento do meio-campo do Real e concluiu na trave. Quase o segundo gol do Leão do Litoral. Aos 13, o meia Daniel Baloy arriscou de fora da área para fora da meta.

O Nova Prata chegou ao empate com o centroavante Erick aos 28/2° e aos 38, quase a virada , com o atacante Eric que obrigou o goleiro do Leão do Litoral a realizar grande defesa. Após, muitas disputas no meio-campo, não acarretando em mais nenhuma oportunidade clara de gol. Com o empate, o Real Sport Club chega aos 12 pontos em 11 jogos, enquanto o Nova Prata possui 8 pontos em 11 jogos.

Na próxima rodada, o Real Sport Club recebe o Grêmio no próximo sábado (27) às 15h30 no Módulo Esportivo de Tramandaí. Já o Nova Prata visita o Juventude na mesma data e horário na rodada final da fase de grupos da Copa Wianey Carlet.

Ficha Técnica: 

Nova Prata 1: Paulo Henrique, Felipy Carioca (Luciano Jr), Maxxi (Iago), Vinicius Baggio, Lucas Lagoa, Caçula, Lucas Carioca (Kewyn), Deni (Charles), Thomas, Alisson e Eric. Téc: Wagner Moreno

Real Sport Club 1: Gabriel Oliveira, Daniel Baloy, Ronaldo Conceição, Victor Caetano, Marquinhos, Giordano Piffero, Andriw Boaventura (Andrey Carvalho), Wagner Dias (Diego Diamantino), Wagner Libano, Dennys Diniz e Diego Arismendi. Téc: Fabio A. Abade

Cartões amarelos:

Nova Prata: Caçula, Kewyn e Lucas Lagoa

Real Sport Club: Giordano Piffero, Wagner Dias e Dennys Diniz

A escala de arbitragem contou com Fernando Bertin (árbitro), os assistentes: Anderson de Paula Maciel e Alexandre Frozza, o 4° árbitro, Alex de Oliveira de Almeida e o delegado; Marcelo Saccini.

Comentários

Comentários