Fundação Hospitalar Getúlio Vargas conhece funcionamento do Hospital de Osório

Uma importante reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (24/11) no Gabinete do prefeito de Osório. Na pauta, a administração da Fundação Beneficente São Vicente de Paulo de Osório, que desperta interesse da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, como já ocorreu com a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre que esteve na cidade em 13 outubro deste ano.

O prefeito Eduardo Abrahão explicou que o seu papel foi unir as duas partes interessadas que são o Conselho do Hospital de Osório e a Fundação Getúlio Vargas.

Participaram da reunião, além do prefeito Abrahão; o vice-prefeito Eduardo Renda; o diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Juarez Verba; o diretor Hospitalar de Tramandaí, Luis Genaro Figoli; o presidente do Conselho do Hospital São Vicente Cláudio Fernando Ferreira (Soneca); a integrante do Conselho Consultivo do Hospital São Vicente de Paulo, Olga Magnus; os sócios do São Vicente de Paulo, Sérgio Madalena, Marco Pereira e Gilson Becker.

O Hospital de Osório está sob intervenção do município desde 2016, o que poderá mudar em 15 de janeiro de 2018. A decisão depende do Conselho Deliberativo do Hospital local.

Comentários

Comentários