Garoto de 13 anos vira estrela da Seleção Brasileira

Uma nova estrela surge no futebol brasileiro. Durante os treinos da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, dia 25, em Weggis, na Suíça, o goleiro Rogério Ceni colocou um dos gandulas do local em campo.
 
Trata-se de Kevin Wälchle, de 13 anos, que estava como gandula, atrás de um dos gols do estádio Thermoplan Arena. O trabalho do menino foi bem árduo: enquanto Ceni chutava a bola, Kevin defendia a área do gol. E defendeu bem! O menino não deixou a bola passar nenhuma vez, o que levou as 5 mil pessoas presentes ao delírio e aos aplausos.

Animado, Kevin pediu um tempo e colocou luvas especiais para defesa. Ele é goleiro em um time suíço de Halten, próximo de Weggis e, neste treino dos brasileiros, só perdeu um gol. Mas foi por puro aproveitamento de Ceni, que chutou bem alto e a bola ultrapassou a estatura do menino.

Depois dos 3 minutos de fama, o menino partiu para uma entrevista coletiva com a imprensa, no palco montado pela CBF.

“Conhecia o goleiro Rogério Ceni e serei eternamente grato a ele. Quando ele me convidou para ficar no gol, nem acreditei. Foi um dia inesquecível”, disse o menino, ainda surpreso com o acontecimento.

Comentários

Comentários