Guarda Municipal prende homem que agrediu os pais em Imbé

Um homem foi preso pela Guarda Municipal por agredir os próprios pais na tarde deste domingo (26) no balneário Albatroz, em Imbé.

O fato foi registrado após a mãe do agressor acionar a Central de Operações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T) denunciando o filho.

Conforme os agentes da guarnição que atendeu a ocorrência, o homem de 34 anos foi detido em flagrante por agredir a mãe de 59 anos e o pai que tem 64.

O acusado tem diversas passagens pela polícia. “Conduzimos o casal ao Posto 24 Horas, onde eles ficaram em observação por algumas horas por conta da pressão arterial elevada, em função de toda a situação”, relatou um guarda municipal.

Na Delegacia de Polícia Civil, o casal representou criminalmente contra o filho, que ficou detido para adoção das medidas judiciais cabíveis.

“Mais uma ação prontamente atendida pela nossa Guarda Municipal, originada através do telefone 153 e despachada por uma das novas viaturas que realizava o patrulhamento na região.

Todas as nossas guarnições estão preparadas, diariamente, para dar uma resposta rápida para garantir a segurança da nossa população”, diz o secretário Marco Antonio Silva, titular da SEMUSP-T.

Comentários

Comentários