Haras Velate abre oficialmente seu Centro Equestre em Osório

Entre suas atrações e riquezas Osório possui o Haras Velate, na comunidade da Emboaba, que na tarde deste sábado abriu oficialmente o Centro Equestre, o primeiro do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O ato ocorreu na sede do Haras com a presença de convidados, amigos e colaboradores, entre eles o prefeito Eduardo Abrahão; o secretário de Desenvolvimento e Planejamento, Rossano Teixeira e o secretário de Saúde, Emerson Magni.

O prefeito Abrahão fez menção a importância da estrutura do Haras, parabenizando a proprietária Carmem Reyes Martin e família pela abertura do Centro Equestre. “Osório é privilegiado por vários fatores e um deles é a integração entre a natureza e homem que vivem harmonicamente. O investimento feito aqui é um exemplo de que o município é diferenciado. Vimos daqui o complexo eólico com energia limpa e renovável o que enriquece ainda mais essa infraestrutura e nos orgulha. Desejo sucesso ao Centro Equestre”.

A proprietária do Haras, Carmem, fez um agradecimento especial a todos os que fazem parte da história do Haras, aos colaboradores e apoiadores que dão forças, ao Poder Executivo de Osório e ao público que prestigiou o evento.

Após o ato de abertura aconteceu demonstração de provas com cavalos, conduzidos por colaboradores e alunos do Haras.

Comentários

Comentários