Ao anunciar a inauguração da loja número 128, em São Francisco do Sul (SC), o proprietário da Havan, Luciano Hang, confirmou a instalação da primeira filial da empresa no Litoral Gaúcho. Será mesmo em Capão da Canoa.

Em abril deste ano, Alfredo Pessi, diretor comercial da Pessi Incorporacões publicou em seu perfil na rede social que a Havan havia escolhido Capão da Canoa, para ter sua primeira filial na região.

“Estamos de parabéns hoje por esta grande notícia de uma Havan aqui na nossa cidade, que vai gerar uma visibilidade em todo litoral gaúcho, e também arrecadações para a prefeitura e principalmente muitos empregos, para nossa população do município”.

De acordo com Pessi, o empreendimento será na Estrada do Mar, em frente ao condomínio Condado de Capão.

A informação, desde então, não havia sido confirmada oficialmente pela Havan. Fato que ocorreu nesta sexta-feira (02).

Ainda não há previsão do início das atividades.

Reunião em 2018

Em março de 2018, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reuniu-se com o Diretor de Expansão das lojas Havan, Nilton Hang.

O encontro ocorreu na sede administrativa do grupo em Brusque-SC. Com o objetivo de trazer uma unidade do empreendimento para o município, o chefe do executivo apresentou as potencialidades e a infraestrutura da cidade.

Na reunião, foi apresentado um vídeo institucional de Capão da Canoa, onde é exibido todo o aporte estrutural e dados importantes a respeito do momento e das potencialidades do município. Outros detalhes a respeito de uma possível vinda da Havan para Capão da Canoa também foram tratados.

Comentários

Comentários