Homem é preso após sequestrar criança e adolescente no Litoral

Atualizada – Após chegada à delegacia para registro do flagrante, verificou-se a necessidade de uma adequada apuração das circunstâncias da ocorrência.

De acordo com a Brigada Militar, a fuga tratou-se de um acerto entre o homem e a jovem de 14 anos, que pretendiam fugir para ficarem juntos, conduta relatada por ambos de ser costume do “povo cigano”.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, pois disse que sua a mãe iria lhe agredir severamente após o ocorrido. A criança de quatro anos foi deixada em Gravataí na casa da mãe biológica.

O homem foi ouvido e liberado após o registro na Delegacia de Polícia de Imbé, ele será indiciado.


Por volta das 14h desta quinta-feira, no município de Imbé, no praia de Mariluz, ocorreu um sequestro de dois menores, um menino de 4 anos e uma adolescente de 14 anos.

A ocorrência movimentou os órgãos de segurança pública em busca do sequestrador e do automóvel Vw/Saveiro vermelha, com placas de Lajeado.

Às 19h, a caminhonete foi abordada pelos policiais militares do Pelotão Rodoviário de Capivari do Sul, na ERS 040, km 63, em uma operação realizada juntamente com a seção de inteligência do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

O homem foi preso e a adolescente foi localizada no veículo. O menino havia sido deixado em Gravataí na casa de um familiar do homem.

Foi dado voz de prisão ao autor, de 26 anos e natural do Paraná, e o mesmo está sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Imbé para o flagrante.

Comentários

Comentários