Homem é preso em flagrante por estupro de idosa em Osório

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório, com apoio de policiais militares, do 8º BPM, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 38 anos, na manhã deste sábado (11/05), pela prática do crime de estupro, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a vítima compareceu no plantão policial e relatou os abusos sexuais, que foram devidamente formalizados em ocorrência policial.

Diante disso, uma equipe da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Osório, com apoio de policiais militares do 8º BPM, realizaram diligências, tendo localizado o autor do fato e efetuaram a sua prisão.

O crime teria ocorrido no interior da residência da idosa, que é vizinha e conhecida do suspeito, por volta das 7h.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Osório, onde foi lavrado o auto de prisão e flagrante e depois foi conduzido ao presídio local.

Ainda segundo o delegado Gomes, o autor do estupro já tinha diversos registros policiais por crimes contra a dignidade sexual, o que denota sua reiteração, tendo sido representada pela prisão preventiva do mesmo, a qual será submetida à devida avaliação pelo Poder Judiciário local.

Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Comentários

Comentários