Homem é preso em Osório por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, após investigações preliminares, realizou o cumprimento de medidas cautelares judiciais na tarde dessa quarta-feira (14), que resultou na prisão de um homem de 27 anos, pelo crime de homicídio tentado qualificado e por tráfico de drogas, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações preliminares realizadas a partir de crime de homicídio qualificado tentado, resultaram na expedição de medidas cautelares, dentre elas um mandado de prisão.

Em cumprimento às ordens judiciais, o investigado foi cientificado do mandado de prisão cautelar expedido e também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nas buscas, os policiais civis encontraram em seu poder drogas ilegais, que estavam fracionadas e já embaladas para venda, bem como quantia em dinheiro.

Ainda conforme o delegado Gomes, estas ações fazem parte do programa de combate ao crime no município. Novas ações serão realizadas e denúncias podem ser feitas pelo canal 51 99912 0456 (WhatsAPP).

Comentários

Comentários