Homem é preso suspeito de participação em assalto a joalheria no centro de Osório

Homem é preso suspeito de participação em assalto a joalheria no centro de OsórioNa manhã desta quarta-feira (31/01), policiais civis cumpriram medidas cautelares judiciais na cidade de Gravataí, região metropolitana, que resultou na recuperação de diversos objetos subtraídos de uma joalheria de Osório e na prisão de um suspeito.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, três indivíduos teriam assaltado, com uso de arma de fogo, uma joalheria no centro da cidade, tendo levado diversos objetos, em Setembro do ano passado (clique e veja fotos dos suspeitos).

A partir disso, foram realizadas diversas diligências policiais qualificadas, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, coordenada pelo Delegado Rafael Sobreiro, que resultou na decretação da prisão de três suspeitos.

Na ação foi possível apreender aparelhos celulares, projetis, drogas, relógios, e diversas jóias e bijuterias, os quais foram submetidas a reconhecimentos das vítimas.

Um suspeito foi preso, já tendo sido interrogado e encaminhado ao presídio, enquanto dois investigados ainda estão sendo procurados pela polícia.

Ainda segundo o delegado Gomes, a ação teve valioso apoio do Grupamento de Operações Especiais – GOE, dos policiais de Gravataí, e reforço da Operação Verão. As diligências policiais continuam e não são descartadas novas ações nos próximos dias.

Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51 99912.0456 (whatsapp).

Homem é preso suspeito de participação em assalto a joalheria no centro de Osório

Comentários

Comentários