Homem envolvido em roubo de carga avaliada em quase R$ 500 mil é preso em Santo Antônio da Patrulha

Um homem foragido da justiça foi preso pela Brigada Militar, na manhã deste domingo (02), em Santo Antônio da Patrulha. Ele estava em uma residência, na Rua Oracio Bento, na Vila Palmeira, juntamente com familiares.

O acusado estava foragido por receptação, de uma carga roubada de Salmão, no Ano de 2016, na localidade de Costa da Miraguaia.

Além deste crime, ele é investigado por outros roubos de carga, juntamente com comparsas.

O crime

Uma carga de 40 toneladas de salmão que tinha sido roubada, oriunda do Chile foi recuperada pela polícia na tarde da quarta-feira (07/09/2016), após denúncia anônima.

O produto estava em um caminhão também roubado, que foi localizado na localidade de Costa do Miraguaia, interior de Santo Antônio da Patrulha.

Na ocasião, oito homens foram presos. A carga era avaliada em U$ 145 mil (mais de R$ 465 mil).

Além do caminhão foi encontrada uma camioneta, emplacada em São Bernardo do Campo, de São Paulo; também com registro de furto e com placas clonadas.

A oportunidade que você esperava! ☝ Apartamentos de 2 dormitórios no centro de Osório. 10% de entrada e saldo em 100 parcelas direto com a construtora. Quer saber mais? Clique na imagem acima. #casaprópria #limaelucas #realizesonhos

Comentários

Comentários