Hospital de Torres inaugura nova área física da UTI

A nova UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres , foi inaugurada em cerimônia nesta quinta-feira (25). O secretário da Saúde, Francisco Paz, participou do evento representando o governador em exercício José Paulo Cairoli. 

O governo do Estado repassou à instituição R$ 1 milhão referentes a demandas definidas em quatro processos de Consulta Popular. Parte dos recursos foi aplicada em obras de acesso, como elevador e escadas. 

“A obra qualifica a atenção à saúde não só da região do Litoral como de todo o estado. Sem a parceria das entidades filantrópicas, como o Hospital Navegantes, não teríamos como ir para frente. Garantir uma atenção de excelente qualidade é nosso objetivo”, disse Francisco Paz. 

A nova UTI adulto tem capacidade instalada para 10 leitos. O hospital tem de 85% a 90% dos atendimentos SUS. Também participaram do evento o prefeito de Torres, Carlos Alberto Matos de Souza, o coordenador da 18ª Coordenadoria Regional da Saúde, Cláudio Roberto Silveira Paranhos, prefeitos e secretários municipais de Saúde da região e representantes da direção do hospital.

Comentários

Comentários