Imbé recebeu 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Bodyboarding

Podium Master – Foto? Romeu Alves

O B2BR Pro, 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Bodyboarding deste ano, foi realizado em Imbé, na Guarita Central, no último sábado (11). O evento, considerado de nível internacional, contou com a presença de atletas dos três estados da Região Sul e também do Uruguai. De forma antecipada, o catarinense Éder Luciano, tri campeão mundial do ISA Games da modalidade, conquistou o título gaúcho pela terceira vez.

Além de Éder, outros campeões foram definidos: Isa Nunes (PR), na Open Feminino, Matheus Cazara, de Imbé, na Júnior e Cléber Silva, de Capão da Canoa, na Dropknee. Os títulos das categorias Amador e Master seguem em aberto e serão decididos somente na última etapa, em Cidreira, nos dias 02 ou 03 de dezembro.

O B2BR Pro foi uma realização da Federação Gaúcha de Bodyboarding (FGB) e da Associação de Bodyboarding de Mariluz (ABBM), com patrocínio da B2BR, Tools, Bboard e Genesis; co-patrocínio de Lua de Cristal, Bodybaord.com.br, Gnomo e Paradouro Ondas do Sul e apoio da Prefeitura Municipal de Imbé, Supper Rissul, Classic Fins, AVA Tour, Aloha Fotografias, Quiosque Bambu, Conch Works, Timeline Comunicação Integrada, Pro Eco, Bordignon & Demichei Advogados Associados e Essência Vital Saúde Integrada.

RESULTADOS

Profissional Masculino:
1 Éder Luciano (SC)
2 Emanuel Poffal (RS)
3 Cléber Silva (RS)
4 Daniel Silveira (RS)

Amador
1 Bernardo Tazoniero (RS)
2 Marcelo Mosmann (RS)

Comentários

Comentários