Imbé sedia 2° Passeio Ciclístico e Rústica Noturna de Natal

A Biolchi Eventos, com apoio da Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR), realizará no dia 21 de dezembro o 2º Passeio Ciclístico e Rústica Noturna de Natal em Imbé.

O evento será dividido em três modalidades: corrida de 5km, corrida kids e passeio ciclístico de 7km. Segundo a organização, a largada oficial dos competidores acontecerá no Lago do Braço Morto, localizado na Avenida Santa Rosa, n° 1077, no Centro, a partir das 19h.

Os participantes da rústica seguirão até a Avenida Paraguassú, depois ingressarão na Avenida Garibaldi e seguirão até a beira-mar, retornando à Avenida Santa Rosa e chegando no Braço Morto.

Já os ciclistas seguirão pela Avenida Santa Rosa até a Avenida Paraguassú, depois entrarão na Avenida Caxias e chegarão à beira-mar, de onde retornarão pela Avenida Santa Rosa até o Braço Morto.

Todos os pontos por onde passarão as provas estarão sinalizados e contarão com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), através do Departamento de Trânsito e da Guarda Municipal.

Os ciclistas e corredores ganharão número de identificação, camiseta do evento e medalha de participação. Os kits serão entregues no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo email danielbiolchi1212@hotmail.com ou pelo fone (51) 99933-2079, com Daniel.

As inscrições, com vagas limitadas, estão abertas até o dia 18 de dezembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.ticketagora.com.br.

O titular da SETUR, Uiraçu Pinto, comemorou a realização de mais uma edição do evento, pelo segundo ano consecutivo. “Tivemos a primeira edição no ano passado, com um grande número de participantes. A expectativa neste ano é repetir o sucesso e trazer ainda mais competidores para as provas. Somos parceiros dos grandes eventos que ajudam a movimentar a nossa cidade”, sintetiza o secretário.

Comentários

Comentários