Inscrições do Desafio 15 dias encerram nesta terça-feira

Fabian Munoz e Priscilla Ferreira – Coaches de Bem estar

Um estilo de vida ativo e saudável inclui a prática regular de exercícios físicos e uma alimentação balanceada. O Desafio 15 Dias do Litoral Norte estimula os participantes a incluírem em sua rotina novos hábitos. O foco do projeto não está apenas na redução de peso e medidas, mas sim no processo de reeducação alimentar e na prática de atividades físicas.

A 1ª edição de 2018 ocorre nos municípios de Osório, Tramandaí, Capão da Canoa e Palmares do Sul e envolve coaches do bem-estar das quatro cidades. Os participantes, durante os 15 dias do Desafio, podem frequentar as academias parceiras e treinar em diferentes modalidades esportivas. Para incentivar ainda mais os desafiados, esta edição premiará os melhores resultados nas categorias masculina e feminina com um vale-compras no valor de R$1.500,00.

– Incentivamos o grupo a se desafiar e sair da zona de conforto. Nosso objetivo é que os participantes descubram as vantagens de ter uma vida mais saudável. Queremos que o Desafio 15 Dias seja apenas o início de uma nova rotina. – explica a professora e coach de bem-estar Priscilla Ferreira.

– Há um ano atrás me desafiei, mudei meus hábitos e deixei de ser sedentário. Perdi quase 20 quilos, mas não é o peso que perdi, e sim a saúde que ganhei. Até os 40 anos nunca pratiquei nenhum esporte, hoje pratico exercícios físicos regularmente e tenho muito mais energia e disposição. – afirma o jornalista e coach de bem-estar Fabián Muñoz, que desde o ano passado se dedica a incentivar outras pessoas a mudarem seus hábitos.

As inscrições estão abertas até o dia 6 de março. Para participar, procure um consultor independente da Herbalife nas cidades em que o projeto é desenvolvido.

Comentários

Comentários