Josias Pedrinha é campeão do Circuito Municipal de Surf em Imbé

Foto: Castro Pereira

O Circuito Municipal de Surf de Imbé encerrou no último sábado (23), com a realização da segunda etapa, junto a Escola Surf College, no Calçadão da Avenida Beira Mar. Mesmo debaixo de muita chuva e ondas pequenas, mais uma vez os participantes deram uma aula de surf. Josias Pedrinha foi o campeão da etapa nas categorias Open e Local e, de quebra, ficou com o título do Circuito nestas categorias. O evento foi realizado pela Associação de Surf de Imbé e Balneários (ASIB) e apresentado pela Prefeitura de Imbé.

Louize Paz venceu a categoria Feminino, Alessandro Silva, a Júnior, Gabriel Behn faturou a Colegial (que teve inscrições gratuitas e foi destinada a estudantes das escolas públicas de Imbé), e Ferpa Becker faturou a categoria Mirim.

O Circuito Municipal de Surf tem patrocínio da RS Board Store, Lipsul, Flyer Surfboards, Academia dos Escritores do Litoral Norte, Ondas do Sul, Proibt Wave e Maluhia Boutique. O apoio é da Jet Stick, Scooba, Restaurante do Cláudio, Tools, Espinafre, Casa de Carnes do Tuca, Stillus Cabeleireiro, Kirra Surfwear, Surf College e Timeline Comunicação Integrada.

Resultados:

Open: 1 – Josias Pedrinha 2 – Cristiano Dias 3 – Gil Pereira 4 – Patrik Rosa

Local: 1 – Josias Pedrinha 2 – Gil Pereira 3 – Daniel Pereira 4 – Maurício Flyer

Feminino: 1 – Louize Paz 2 – Clara Figueiró 3 – Vitória Graciano 4 – Maria Gabriela

Júnior: 1 – Alessandro Silva 2 – Wilksson Lopes 3 – Ferpa Becker 4 – Herik Huppes

Colegial: 1 – Gabriel Behn 2 – Ary Machado 3 – Maria Gabriela 4 – Leo Machado

Mirim: 1 – Ferpa Becker 2 – Gabriel Castro 3 – Gabriel Behn 4 – Cassiel Minuto

Expression Session (melhor manobra): 1 - Alessandro Silva

Comentários

Comentários