Juarez Ramos Jr. é empossado o reitor da UNICNEC

Foto: Arthur Isoppo

Foi realizada na noite de quarta-feira, 3/10, no Auditório Romildo Bolzan da UNICNEC, em Osório, a solenidade de posse do reitor da INICNEC, o professor Juarez Ramos Jr.

O prefeito Abrahão, que prestigiou a solenidade juntamente com a secretária de Educação Lourdes Helena Gularte e demais autoridades, destacou a parceria existente entre o poder público e a UNICNEC, desejou boas-vindas e sucesso ao reitor que passa a fazer parte da instituição e da história de Osório. “Temos a característica de povo acolhedor que sempre recebe de braços abertos novos moradores e profissionais, que escolhem nossa linda Osório, para viver com qualidade de vida”, afirmou o prefeito.

Após 24 anos de atuação na Faculdade Estácio de Sá, o professor Juarez Ramos Jr. que fazia parte da Estácio de Sá passou a integrar a Rede CNEC. Ao longo de sua trajetória, o professor já passou por 17 Instituições e seis cidades.

Após seis anos de atuação na capital baiana, Juarez Ramos que inaugurou duas faculdades de medicina e formou centenas de alunos de diversas cidades brasileiras, mudou-se com sua família para o Rio Grande do Sul, onde foi empossado como reitor do Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC).

Eliana C. Izaias

 

Comentários

Comentários