O MDB de Osório deu uma grande demonstração de força e mobilização no sábado, 24, na convenção municipal que elegeu o novo presidente do partido, Julio Ramos, a nova Executiva e o novo Diretório da sigla.

Participaram da convenção filiados e simpatizantes, além da visita dos presidentes do PDT Kalu Anflor, do PP Miguel Calderon e do PSC Pedro Caitano. Eleito para o biênio 2019-2021 Julio Ramos substitui o vereador Ed Moraes a frente do partido.

O objetivo do novo presidente é mobilizar o partido para a eleição de 2020, buscando o fortalecimento do MDB junto a população e construindo a unidade partidária com a participação de nomes históricos e novos companheiros.

“Queremos construir uma boa imagem do MDB de Osório junto com a população. Já começamos o trabalho para eleição de 2020 com a definição do nosso pré-candidato e estamos conversando com companheiros e a sociedade para definir os rumos do nosso partido para a eleição.

Queremos manter uma relação de cordialidade com todos os partidos, inclusive no período eleitoral”, destacou Julio Ramos.

O pré-candidato a prefeito Roger Caputi, destacou que o MDB está construindo um projeto de desenvolvimento ouvindo instituições, empresários e a sociedade. “Estamos trabalhando fortemente para a eleição de 2020.

Nosso objetivo é mostrar para a população quais são as nossas ideias para Osório. Tenho dito sempre que a participação da sociedade é importante em todo esse processo”, frisou Roger Caputi.

 

Comentários

Comentários