Lavando roupa suja na rede: prefeito de Imbé solta o verbo contra ex-chefe do executivo após postagem

Uma postagem na rede social do ex-prefeito de Imbé Darcy Dias, resultou em uma dura crítica de Pierri Emerim, atual mandatário do município, também na internet.

Na tarde desta sexta-feira (06), Dias postou a seguinte frase: “Será que a prefeitura pagou pra botar os enfeites de Natal na Paraguassú?”. Logo depois comentou: “Coisa horrível, era preferível deixar sem nada!”

Minutos depois Emerim respondeu: “Amigos, leio tantas bobagens que na maioria das vezes prefiro continuar trabalhando enquanto os recalcados ficam agorando tudo e a todos os momentos. Agora, essa não consegui me segurar.

Em resposta ao ex-prefeito, esclareço que tal enfeites de Natal foram realizados por VOLUNTÁRIOS que passaram o ano todo trabalhando COM MUITO AMOR E CARINHO. Quanto ao GASTO posso garantir que foi bem menos, quase NADA se comparado com os OITENTA MIL REAIS pago em 2009 pelo senhor para fazer um VÍDEO da prefeitura de 30 segundos.

Talvez, o Sr está precisando que eu relacione os quase 100 MILHÕES DE REAIS de dívidas deixadas por você que até hoje toda a população paga através de parcelamentos. Pierre.

RESPEITO AOS ARTESÃOS E VOLUNTÁRIOS”. Finalizou Emerim.

Comentários

Comentários