Legislativo concede Votos de Congratulações a atletas do Judô em Osório

Na Sessão Ordinária de 31 de outubro, por meio da proposição do Presidente Martim Tressoldi, a Câmara prestou homenagem, com entrega de votos de congratulações, a equipe Dojo Dan Judô Daniel Martimbianco pela participação e conquistas no Campeonato Sulbrasileiro das Ligas de Judô, que ocorreu no dia 16 de Setembro de 2017, na cidade de Florianópolis/SC.

A Associação Cultural Esportiva Martimbianco de Judô, desde 2014 desenvolve e propaga o Judô Pedagógico e a Metodologia Judô Wab. Prima indiscutivelmente pela "cooperação antes da competição". E este ano a equipe se faz presente no circuito competitivo, onde vem alçando vôos surpreendentes para uma equipe nova, dentro do circuito Estadual e Nacional.

A Câmara de Vereadores de Osório parabeniza o Mestre Daniel Martimbianco e toda a sua equipe, em especial aos atletas Mariana Schefer Formagio, Eduardo Martimbianco, Gustavo da Silva Vieira, Rodrigo Guimarães Ourique e Gabriel Severo dos Santos que obtiveram êxito na competição das Ligas de Judô.

 

Comentários

Comentários