Localizado corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido

Foi localizado em uma mata na cidade de Laguna/SC, o corpo do jovem motorista de aplicativo, Paulo Júnior da Costa, de 22 anos.

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (31), quando supostamente faria uma corrida a Pelotas.

Dois suspeitos foram presos pelo crime. Um deles com prisão temporária decretada e o outro será autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

O veículo da vítima já havia sido localizado na tarde de ontem (03), mas não havia sido divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações. A ação ocorreu de forma conjunta com as Polícias Civil e Militar de SC.

Maiores informações sobre o caso serão dadas em coletiva de imprensa, às 17h, no Auditório do Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

O caso

Residente em Guaíba, ele sumiu com seu Fiat Grand Siena, de cor vermelha, após informar através do Whatsapp que realizaria uma corrida até Pelotas, na noite de segunda-feira, véspera de Ano Novo.

Um dos últimos contatos foi com a namorada Lavinia Gomes pelo Whatsapp. Inicialmente, ele encaminhou dois áudios para ela, que foram apagados. Em seguida, a jovem reclamou por mensagem de texto que não conseguia ouvi-los porque foram deletados.

A jovem desconfiou das mensagens por erros de ortografia e excesso de pontos — diferente de como ele escreve. De pronto, procurou a família de Costa.

Por volta das 20h30min, o pai do jovem conseguiu contato, em uma ligação. Costa teria dito que não iria demorar e que estava levando carvão para o churrasco da virada do ano.

Comentários

Comentários