Lomba da Páscoa é o grande vencedor do Municipal de Campo em Santo Antônio da Patrulha

Foto: Larissa Braga

A prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes realizou nesse domingo (06/08),  a última rodada do Campeonato Municipal de Campo 2017.

O campo Vovó Lavínia ficou lotado na bela tarde de sol para a grande final, que deu o título de vencedor ao time Lomba da Páscoa, ficando em segundo lugar o Palmeirinha.

A torcida estava animada e os atletas corresponderam com um belo jogo na localidade da Palmeira. Disciplina e harmonia foram os grandes destaques deste campeonato.

Confira os resultados:

Lomba da Páscoa 1 x 0 Palmeirinha; Goleiro menos vazado Ricardinho do Palmeirinha; Goleador Greisson do Paladino.

As partidas iniciaram no dia 21 de maio e de lá para cá, todos os finais de semana foram realizadas as disputas nos estádios da sede e no interior de Santo Antônio da Patrulha. Ao todo, oito equipes participaram do campeonato, que contou com grande público em todas as rodadas.

De acordo com o diretor de Esportes da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, Rafael Ramos, os times participantes foram: Pinheirinhos, Lomba da Páscoa, Paladino, AGASA, Palmeirinha, Flor da Serra, Liberdade, Serraria, com atletas de Santo Antônio, assim como a comissão técnica. Rafael também destacou o alto nível da segurança e da arbitragem que atuam neste campeonato.

A secretária Eliana Rodrigues da Cunha disse que o número de equipes aumentou nesta edição e que o comportamento tanto da torcida, quanto dos atletas têm sido exemplar. “Em nome da comissão organizadora agradeço a receptividade das localidades, desde a primeira reunião e no andamento do campeonato”, disse.

Comentários

Comentários