Mais três casas são entregues pela prefeitura em Osório

Entrega para Mara Vanderléia

Em continuidade a execução do Projeto Habitacional do município de Osório, o prefeito Eduardo Abrahão e a Secretária de Assistência Social e Habitação, Vera Regina Nunes de Oliveira, oficializaram a entrega de casas nos Bairros Medianeira e Caravágio.

Na oportunidade, receberam oficialmente a chave de suas novas residências (uma nova e duas reformadas) as famílias de Mara Angélica Dias Gomes, Vanderléia Cardoso e Maria Adélia Trisch Percheram. Participaram da entrega, a Assistente Social, Laura Coimbra e o Engenheiro Civil fiscal do contrato das casas, Andrio Quadros Silveira.

Neste ano, o município contabiliza ações concretizadas na Habitação que beneficiaram 11 famílias: sete casas reformadas, uma casa nova, três construções construção com material e mão de obra de três famílias, colocação de poste. Além disso está em andamento a construção de uma casa nova e as obras de uma casa por meio da modalidade reforma.

O prefeito Eduardo Abrahão destacou a importância de atender as famílias que precisam de atenção maior. “As casas entregues são muito boas. O Poder Público, apesar da crise nacional, estadual e dos municípios, conseguiu avançar e contribuir com 11 famílias neste ano, por meio de recurso próprio. Isso não só qualifica o ambiente e o local onde moram, mas dá dignidade a essas pessoas”, afirmou o prefeito.

Avaliação das famílias:

Uma das contempladas foi Mara que disse estar muito feliz com a casa nova. “Agora é só comemorar e viver bem com a minha família”.

Vanderléia, de forma emocionada, atribuiu a conquista da casa própria em boas condições, à uma bênção divina.”Graças a Deus estamos com casa nova”.

Maria Adélia também ficou muito feliz com a conquista “Muito obrigada pela casa que recebemos. Só temos a agradecer a nova moradia que ficou muito boa, antes está difícil viver bem. Agora estou no céu. Meus parabéns ao prefeito Abrahão, a Vera, a Laura e a equipe que trabalha para realizar esses sonhos”, afirmou.

Comentários

Comentários