Mar Azul é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol em Torres

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torresocorreu no último domingo, dia 26 de novembro, na Areia Grande no campo do E.C São Miguel, o Estádio Edevi Matos Bauer.

O resultado foi 4 x 3, findando as cobranças de pênaltis. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. A final foi digna de dois grandes clubes, com um elenco de primeira. Ambos os clubes proporcionaram a todo o púbico que lotou ao entorno do campo um espetáculo magnífico.

A final contou com a presença do prefeito Carlos Souza, da secretária de Turismo, Esporte e Cultura, Carla Daitx, e demais servidores da Secretaria. Conforme Dérick Machado da Silva, da Diretoria de Esporte e Cultura, “a partida estava equilibrada, ambas equipes com um toque de bola excelente, até que em uma linda falta batida da entrada da área pelo atleta Vander, conhecido como Chiquinho, a equipe do São Miguel abre o placar, onde a partida se encaminharia para as penalidades máximas”.

Ainda conforme Dérick, “com algumas mudanças após o intervalo, a equipe do E.C Mar Azul ficou mais ofensiva e mais ágil, não dando descanso aos zagueiros do São Miguel, até o término da segunda etapa. A primeira final foi 3 X 2 para o Mar Azul também nos pênaltis.

COBRANÇAS DE PÊNALTIS:

BATEDORES PELA EQUIPE DO MAR AZUL CASSIANO (CONVERTEU) JESIEL (CONVERTEU) FELIPE (ERROU) VALDIVIA (CONVERTEU) RANGEL (ERROU) NUNO (CONVERTEU)

BATEDORES PELA EQUIPE DO SÃO MIGUEL FABIO TORRES (CONVERTEU) GABRIEL SILVA (ERROU) VANDER (ERROU) DIEGO (CONVERTEU) CRISTIANO (CONVERTEU) JOSUÉ (ERROU)

Comentários

Comentários