Matrículas para o maternal I e II devem ser feitas a partir do dia 16 em Osório

A Secretaria Municipal de Educação informa por meio do Edital de chamamento nº 19/2019, informa aos pais ou responsáveis pelas crianças que estão com seus nomes listados no Edital nº 19/2019, que os mesmos devem comparecer na Central de Vagas da Educação Infantil, Secretaria de Educação (4° andar), de 16 a 20/12/2019 das 8h30min às 16h30min.

O motivo é o encaminhamento de matrícula para as crianças de Maternal I e Maternal II (2 anos a 3 anos 11 meses e vinte e nove dias, referente ao ano letivo de 2020.

As vagas serão disponibilizadas pela ordem cronológica de inscrição e não por ordem de chegada na Secretaria de Educação é necessário ter em mãos a seguinte documentação:

– 02 cópias da Certidão de Nascimento da criança (obrigatório).

– 02 cópias do comprovante de residência (água ou luz) que deve estar em nome do pai ou da mãe da criança, caso for em nome de terceiros, fazer declaração escrita do proprietário do imóvel, no próprio documento (obrigatório).

– 02 cópias do comprovante de trabalho da mãe da criança (último comprovante de rendimento ou declarações conforme a legislação).

– 02 cópias dos documentos pessoais (CPF e RG) da mãe e do pai ou responsável legal. (obrigatório) O não comparecimento nas datas previstas implicará no cancelamento da inscrição e perda da vaga, conforme instrumento vigente.

Comentários

Comentários