Menino que sonha em ser policial militar ganha festa surpresa em Osório

A tarde desta quarta-feira (9), foi especial para os policiais militares da Força Tática do 8° Batalhão de Polícia Militar de Osório.

Com a autorização do Comandante, fizeram uma festa surpresa para o menino Davi que completou na última segunda-feira seis anos de idade.

Davi que sonha em ser policial militar e trabalhar em Osório, já tem seu policial preferido, o soldado Martim, que ele passou a admirar após presenciar as abordagens do policial na rua onde mora.

A festinha foi organizada pela soldado Deise que trabalha na administração do 8° BPM e a estagiária Ana Carolina que a pedido dos colegas da força tatica, se empenharam na compra dos salgados, balões, utensílios descartáveis e na decoração, bem como fizeram os últimos ajustes no fardamento para a realização da comemoração do aniversário.

Os policiais tiveram ainda mais uma bela iniciativa para abrilhantar a festa surpresa, juntos, encomendaram uma réplica de viatura e fizeram questão que fosse adesivada com o mesmo prefixo da viatura que eles usam no dia a dia para trabalhar no políciamento Ostensivo.

O gesto arrancou sorrisos do menino tímido que usava sua farda muito orgulhoso enquanto abria seu presente. Seu avô não conseguiu segurar as lágrimas enquanto agradecia a atitude dos policiais, a mãe Tatiane também ficou muito agradecida e emocionada durante a festa, que para ela, foi considerada a realização de mais um sonho de Davi.

Foi possível ainda, perceber o orgulho dos policiais militares por um ato tão simples ter tido tanta importância para o Davi e seus familiares.

A festinha encerrou-se às 18:30 com todos muito emocionados e os policiais com a mais absoluta sensação de dever cumprido, pois são momentos como estes que fazem a diferença na vida de qualquer ser humano.

Comentários

Comentários