Moradores da região morrem em acidente de trânsito na BR-116

Luciana Bandeira Alves Schmidt, de 42 anos, e Valdinei Schmidt, de 50 anos, eram moradores de Torres.

Um acidente de trânsito deixou três mortos e quatro feridos, na noite deste domingo (13), na BR-116, em Camaquã.

Um casal e um bebê de dois meses morreram na colisão envolvendo dois veículos.

Luciana Bandeira Alves Schmidt, de 42 anos, e Valdinei Schmidt, de 50 anos, eram moradores de Torres e estavam em um Sandero com placas da cidade.

Eles não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Outras duas pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

O outro automóvel envolvido foi um Gol, de Novo Hamburgo, onde estava a criança. Seus pais tiveram ferimentos graves.

A Prefeitura de Dom Pedro de Alcântara, emitiu nota lamentando a fatalidade. Luciana trabalhou por cinco anos como enfermeira e chefe da unidade de saúde do município. Veja abaixo:

"A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal de Dom Pedro de Alcântara lamenta a morte de Luciana Bandeira Alves Schmidt e seu marido Valdinei Schmidt, ocorrida na noite deste domingo (13). Luciana trabalhou como enfermeira e chefe da unidade de saúde do município por 5 anos (2003-2007). Ela ficou marcada no coração dos funcionários, pacientes e todo povo Dompedrense pelo amor que tinha pela profissão e pela humanidade, além do enorme carinho com que tratava a todos ao seu redor. À família enlutada, nossos mais profundos sentimentos".

Comentários

Comentários