Morre jovem que foi projetada para fora do carro em acidente na Freeway

Atualizada: A  jovem Karen Baumgartner, não resistiu aos ferimentos provocados por uma saída de pista na Freeway e faleceu.

Karen chegou a ser socorrida, mas não resistiu as lesões. De acordo com a PRF, em vistoria no veículo acidentado ficou constatado que a passageira foi projetada para fora do automóvel, pois o assento que ela ocupava estava com o cinto de segurança danificado.

Uma perícia no automóvel poderá determinar o motivo que ocasionou a avaria no cinto de segurança.

Os atos fúnebres serão no Cemitério Jardim Celestial, na cidade de Gravataí.

O acidente

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 14h10, a PRF foi acionada para atender um grave acidente no km-48 da Freeway, em Glorinha.

No local, os policiais encontraram a camionete Hyundai/Tucson, de Porto Alegre, tombada no canteiro central da rodovia. Um dos cinco ocupantes estava gravemente ferido pois havia sido projetado para fora do veículo.

A vítima, uma jovem de 22 anos, moradora de Gravataí,  teve diversas fraturas graves, sendo inicialmente socorrida pela equipe de resgatistas da CONCEPA e logo transferida para o Hospital Cristo Redentor.

O trânsito ficou lento até a finalização do atendimento de socorro e retirada do veículo do local.

O carro que vinha da capital com destino ao litoral gaúcho saiu de pista após aquaplanar, pois chovia forte no momento do acidente, colidindo na vegetação existente no canteiro central.

Os outros quatro ocupantes da camionete, dentre eles duas crianças de 3 e 6 anos, nada sofreram.

Em vistoria no veículo acidentado ficou constatado que a passageira foi projetada para fora do veículo pois o assento que ela ocupava estava com o cinto de segurança danificado.

Uma perícia no automóvel poderá determinar o motivo que ocasionou a avaria no cinto de segurança.

 

Comentários

Comentários