Motorista faz transmissão ao vivo no Facebook a mais de 200 km/h na Freeway

A PRF flagrou uma situação inusitada, irresponsável e perigosa nesta sexta-feira (11), na BR 290 (Freeway). Um carro andava em altíssima velocidade, fazendo manobras arriscadas na rodovia e fazendo a transmissão ao vivo por uma rede social.

Por volta das 9h40 da manhã, uma ligação anônima à unidade operacional da PRF em Porto Alegre informou aos policiais sobre um veículo Golf que estava trafegando em altíssima velocidade, no sentido interior-capital.

Os PRFs, então, passaram a acompanhar o veículo por meio de câmeras de video-monitoramento, constatando a situação. Passada meia hora do acontecimento, uma denúncia oriunda de uma rede social mantida pela PRF apontava a página pessoal do motorista com o vídeo gravado de dentro do carro, pelo próprio condutor enquanto ele dirigia. A pagina apontava que o homem havia feito uma transmissão ao vivo do ato irresponsável.

O vídeo com o ato foi encaminhado ao Ministério Público para apuração e possível responsabilização criminal do motorista. A PRF orienta que esse tipo de conduta gera riscos para quem está trafegando na rodovia, além do próprio condutor. O trânsito seguro é dever de todos.

Comentários

Comentários