Mulher é presa com 122 pedras de crack em Imbé

Às 4h30min da madrugada desta terça-feira (25), policiais militares prenderam um jovem de 18 anos, no bairro Albatroz em Imbé.

A equipe da Patrulha Especial (Patres) do 1° BPChoque de Porto Alegre que estão em apoio na 50a Operação Golfinho realizavam patrulhamento tático no local quando visualizaram a mulher caminhando em via pública em atitude suspeita.

Na abordagem foi verificado que ela tinha uma pochete na cintura contendo 122 pedras de crack; 01 porção grande de crack; 01 balança de precisão; R$ 726,00 e 01 smartphone Samsung.

Ela levava à Delegacia de Polícia de Tramandaí. A BM não divulga o nome da presa devido à Lei de Abuso de Autoridade.

BM ATUA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CAPÃO DA CANOA

Por volta das 18h desta segunda-feira (24), o grupo de Força Tática da 1a Cia da Brigada Militar atuou no combate ao tráfico de drogas, no bairro Santa Luzia em Capão da Canoa.

Segundo a Brigada Militar, o grupo de Força Tática da 1a Cia soube que eles estariam traficando no local. Os PMs realizaram uma incursão e teriam avistado uma mulher de 19 anos que correu para um pátio, mas foi abordada e com ela teria sido localizado um malote contendo 30 pedras de crack.

Ainda segundo a Brigada Militar, um dos homens, de 18 anos, com antecedentes por tráfico 4X, roubo 4X, homicídio 2X, receptação 2X, posse de entorpecentes 2X, lesão corporal 2X e perturbação do sossego alheio 2X, também foi abordado e estava com 01 revólver cal 38; 88 pinos de cocaína e R$ 280,00 reais.

Um adolescente de 17 anos também estava no local e de acordo com os policiais militares, tinha 30 pedras de crack. Os PMs ainda encontraram mais uma pistola e dois celulares no pátio.

A ação contou com o auxílio de cinotécnicos com os cães Dyaco e Ayres, os quais localizaram mais um malote com 36 pedras de crack.

Todos foram levados à Delegacia de Polícia.

Comentários

Comentários