O Prefeito Eduardo Abrahão, juntamente com Secretário de Desenvolvimento Rossano Teixeira, o Vice-Prefeito Eduardo Renda e demais secretários, participaram no final da tarde desta quinta-feira, (27/02) da inauguração da empresa Profine – Kömmerling.

A empresa alemã atua na fabricação de perfis de PVC, e funcionará na localidade de Capão da Areia, na Estrada Municipal José Oliveira Ouriques, nº 3.801, com acesso pela E-RS030. Ela é líder mundial na fabricação de perfis de PVC para janelas, portas, fachadas, sistema para persianas e placas.

O prefeito Eduardo Abrahão, em sua fala destacou a importância da instalação da empresa em Osório e do quanto isso significa no cenário do desenvolvimento da cidade, região e país.

“Hoje recebemos uma grande empresa, que irá com absoluta certeza contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. O que não deu certo com outras, abriu janelas para que a Profine viesse para Osório, graças ao empenho da secretaria de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude que tem a sua frente o Secretário Rossano Teixeira. Estamos falando de uma empresa internacional que é única na América do Sul, no Brasil e em Osório”, disse Abrahão”.

A diretora da empresa no Brasil, Tonia Lima, afirmou seu contentamento e agradeceu o apoio dos clientes e em especial da Prefeitura de Osório para a instalação da Profine/ Kömmerling e destacou a sintonia da empresa com os valores e princípios do município de Osório.

O Diretor Executivo do Grupo Profine, Dr. Peter Mrosik, agradeceu o empenho de todos e o esforço do Prefeito e equipe para que este projeto se tornasse realidade. Salientou ainda que aqui inicia o desolvimento para toda a América do Sul.

Comentários

Comentários