Natação de Osório recebe atleta olímpico em suas instalações

Nesta semana, na Escola de Natação Peixinho Azul, em Osório, ocorreu uma competição interna. Vários atletas das categorias, pré mirim, mirim, petiz e infantil, dos níveis iniciantes, aperfeiçoamento, pré equipe e equipe, participaram de provas de crawl.

Estava presente também, o atleta Olímpico André Linhares Pereira, que começou na Peixinho Azul com 9 anos, e hoje é atleta profissional de natação, pelo Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo.

Em 2016, ele foi convocado e nadou nas Olimpíadas do Rio, na prova de revezamento 4x200.

André conversou com os presentes, contando um pouco da sua trajetória vitoriosa e se emocionou, lembrando seu início naquela piscina. Também enfatizou para os pais ali presentes, sobre a importância que teve a sua família, com o apoio necessário para que ele chegasse onde está.

Após as provas, André entregou as medalhas aos atletas e fez um sorteio de touca e óculos da marca gaúcha Poker, de Montenegro, que juntamente com a Harts Natural, também gaúcha, de Pareci Novo, são seus patrocinadores.

A Escola de Natação Peixinho Azul firmou uma parceria de uso de imagem com André, que estará representado na Metodologia Peixinho Azul de Natação.

Comentários

Comentários