Notícias

07/07/2012 - 09h10min Policial

Polícia Civil esclarece autoria de homicídio e apreende arma em Xangri-Lá

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Xangri-Lá, coordenados pelo delegado João Henrique Gomes, após um trabalho minucioso esclareceu a autoria do homicídio ocorrido essa semana no município, onde a vitima é um adolescente. Além disso, a polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.

Segundo o delegado Gomes, as causas do delito estão sendo esclarecidas, a arma será submetida à perícia do IGP, diversas testemunhas já foram ouvidas, e após será remetido o procedimento policial ao judiciário.

O delegado enalteceu e elogiou a agilidade dos trabalhos dos agentes policiais na apuração do crime e disse que irá intensificar a repressão aos delitos praticados no município.

Para Gomes, o apoio da comunidade é relevante no combate à criminalidade.  Ele ressalta ainda que na delegacia possui diversos objetos recuperados que podem ser vistos pelas vítimas para reconhecimento e possível restituição.

O supervisor da região do litoral norte, delegado Heraldo Guerreiro, enalteceu os trabalhos dos agentes policiais, ratificando que a Polícia Civil irá combater de maneira firme e séria a criminalidade no litoral. O apoio da comunidade é de extrema importância para o combate à criminalidade. Denuncie. Ligue 197 ou 51.3689.3250.
Enviar para um amigoImprimirFazer comentárioVoltarTopo »Comentários »Veja Também em Policial: