Notícias

13/07/2012 - 08h52min Policial

Operação Olho Vivo conclui com 14 prisões sendo 12 mandados e dois flagrantes

Nas ultimas 30 horas policiais de Xangri-Lá, com apoio de policiais de Imbé, prenderam três criminosos e apreenderam um adolescente envolvidos em diversos crimes no litoral norte. As prisões fazem parte da Operação Olho Vivo, iniciada nesta quinta-feira(12/07). Entre os presos está o líder e fornecedor de drogas em Xangri-Lá, detido em sua casa em Imbé, os outros foram presos em Noiva do Mar e Atlântida Sul.

A ação que tem por objetivo o combate ao tráfico de drogas, roubos e homicídios cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e até agora 14 prisões.

A ação foi coordenada pelo delegado João Henrique Gomes, da Delegacia de Polícia de Xangri-lá, com apoio de 82 policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Grupamento de Operações Especiais (GOE) e cães do canil.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a ação busca desmantelar cinco quadrilhas, investigadas há oito meses, envolvidas em crimes de roubo, tráfico, furto e homicídio que agiam na região.

Com os presos foram apreendidos drogas, dinheiro, arma, binóculo profissional utilizado para observar a atuação da policia e três veículos.

Os indivíduos presos estão envolvidos em pelo menos quatro roubos e em dois homicídios, além do tráfico de drogas - declarou o delegado.

O prosseguimento das diligências, com o apoio de policias da delegacia de Imbé, resultou na décima primeira prisão de um homem no Balneário de Noiva do Mar, e o adolescente apreendido foi capturado em uma pousada em Imbé.
Enviar para um amigoImprimirFazer comentárioVoltarTopo »Comentários »Veja Também em Policial: