Notícias

31/07/2012 - 11h15min Policial

Suspeito de atirar em jovem de Osório é preso em Tramandaí

Lucas Stinieski Pires
Foi preso há poucos minutos o suspeito de ter atirado no jovem Lucas Stinieski Pires, de 19 anos, baleado com um tiro na cabeça, na madrugada desse domingo, na Rua 24 de Setembro, em Tramandaí.

De acordo com o Delegado Peres, em entrevista radiofônica, os amigos da vítima já reconheceram outro suspeito de ter participado do crime, de um grupo de quatro ou cinco pessoas.

Ainda, segundo o delegado, o fato teria iniciado após um conflito entre os amigos de Lucas e um grupo de Tramandaí, em uma casa noturna da cidade.

Duas pessoas de cada grupo teriam sido retiradas do local por seguranças. Na rua, a Brigada Militar foi acionada e teria levado um amigo da vítima para atendimento médico, já que havia sido agredido pelos rivais.

Lucas, em solidariedade aos amigos, já que não havia participado da suposta briga, saiu da casa noturna e se juntou a eles. Minutos após a Brigada Militar ter deixado o local, o grupo rival teria voltado e perseguido Lucas e seus dois amigos.

Os três se separaram para tentar escapar da perseguição. Lucas foi encontrado já ferido, cerca de três horas após o disparo, caído no passeio público ao lado do muro de uma casa. O morador de um prédio próximo visualizou a vítima e chamou a Brigada Militar.

O Litoralmania entrou em contato com o Hospital Cristo Redentor, às 14h20min, dessa segunda-feira.

De acordo com as informações, o estado de saúde do jovem era extremamente delicado, tendo sido diagnosticada a morte cerebral.
Redação Litoralmania
Enviar para um amigoImprimirFazer comentárioVoltarTopo »Comentários »Veja Também em Policial: