Notícias

04/08/2012 - 09h23min Policial

Apreensão de contrabando e descaminho no posto fiscal de Torres

Na manhã de quinta-feira (2/8), no posto fiscal de Torres, na BR 101, policiais militares do Batalhão de Polícia Fazendária, em apoio a Receita Estadual, prenderam um indivíduo por contrabando e descaminho.

Os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz da cidade de Porto Alegre, que estava sendo conduzido por F. R. G., de 34 anos.

O condutor do veículo apresentou nota fiscal de produtor referente a 15 mil quilos de abóbora cabotiá.

Após vistoria na carga foi constatado que embaixo dos frutos estavam sendo transportadas as seguintes mercadorias:  trezentas caixas com uísque Johnny Walker Red Label; setenta caixas, com doze litros cada, de Vodka Absolut;  quatro caixas, com seis unidades cada, de Champagne Moet & Chandon Imperial; quatro caixas, com seis unidades cada, de champagne Veuve Cliquot Ponsardin; 35 caixas com seis unidades de Cava Freixenet Cordon; e 382 caixas de DVDs das marcas ESN  Cursor, Kodak e Benq, com 600 unidades cada.

A carga apreendida foi lacrada e entregue para a Receita Federal e o condutor conduzido à Polícia Federal de Porto Alegre para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Enviar para um amigoImprimirFazer comentárioVoltarTopo »Comentários »Veja Também em Policial: