Feira dos Retalhos fecha por 15 dias e reabre com muitas novidades em Osório

Uma das lojas mais populares da cidade de Osório passará por uma grande transformação nos próximos dias.

Por 15 dias a Feira dos Retalhos estará fechada para o atendimento ao público, devido a uma ampla reforma. A loja será totalmente reestruturada com um layout inovador tendo como objetivo melhor atender os clientes, promover as vendas e reforçar a parceria de com os fornecedores que já dura 37 anos.

O novo layout contará com espaços destinados a publicidade das marcas e possibilitará uma melhor exposição dos produtos.

A Feira dos Retalhos fechará no período de 17 a 30 de setembro, reabrindo com muitas novidades e preços imperdíveis no dia primeiro de outubro.

Leia uma entrevista com o gerente da loja, Cleverson C. Costa.

A Feira irá fechar por alguns dias e voltará de cara nova é isto mesmo?

Sim, tentando melhorar o atendimento ao público estamos dando uma renovada no layout, visando o melhor atendimento e a satisfação dos nossos clientes.

Por que realizar uma mudança tão drástica no ambiente da loja?

Em virtude do aumento dos segmentos oferecidos pela loja e conseqüentemente a grande variedade de produtos oferecidos, vamos deixar a loja com os itens mais bem expostos, facilitando a visualização dos mesmos, dando maior noção dos produtos que a loja oferece.

O que terá de novo na nova loja?

Primeiramente todos os móveis estarão sendo substituídos com nova disposição dos produtos. A loja contará com uma logística eficiente e contará com setores (departamentos) o que facilitará o fluxo dos clientes da loja, ficando mais fácil encontrar o produto desejado. A loja possuirá um ambiente “clean”, pois toda iluminação também será trocada.Outra novidade são os vestiários que serão mais amplos.

Quando será a reinauguração? Terá alguma surpresa para os clientes?

A reinauguração acontece no dia 1º de outubro e contará com muitas promoções especiais – do dia 1º ao dia 10 a loja estará com preços imperdíveis.

E os móveis que a loja possui hoje, provavelmente não serão utilizados nesta nova fase. Interessados em adquirir eles, podem entrar em contato?

Sim, interessados poderão ligar para o telefone: 51-8406-5888.

Deixe um recado para os internautas.

Estamos mudando para melhor buscando satisfazer os nossos clientes, dia 1º de outubro contamos com a presença de todos! Será um prazer recebê-los na nossa casa de cara nova.

Comentários

Comentários